A Grimaldi retomará, a partir da próxima segunda-feira, as ligações entre Ravenna, em Itália, e Igoumenitsa e Patras, na Grécia. E aumentará a oferta à partida de Trieste.

A rota, para passageiros e carga, será assegurada pelo ferry Catania. Construído em 2003, este navio, de 186 metros de comprimento e uma arqueação bruta de 26 mil toneladas, tem capacidade para transportar 2 250 metros lineares de carga rolante, além de 170 carros e mil passageiros.

As partidas de Ravenna acontecerão às quartas-feiras às 24 horas e aos sábados às 23 h, com chegada a Igoumenitsa, às quintas-feiras às 15 h e às segundas-feiras às 2 h, respectivamente, e a Patras às quintas-feiras às 21 h e às segundas-feiras às 10 h.

Já as partidas de Patras terão lugar às segundas-feiras às 22 h e às quintas-feiras às 23h59, e as de Igoumenitsa às terças-feiras às 5 h e às sextas-feiras às 8h30, com chegada a Ravenna às quartas-feiras às 8h30 e aos sábados às 7 horas.

Além da linha entre Ravenna e os dois portos gregos, o Catania também operará desde Trieste, todos os domingos. Esta partida junta-se às duas que o grupo Grimaldi (através da Minoan Lines) realiza às quartas e quintas-feiras, igualmente para Igoumenitsa e Patras.

Com estes reforços, a oferta do Grupo Grimaldi entre as duas margens do Adriático passará a contar, à partida de Itália, com três saídas semanais de Trieste, duas de Ravenna, seis de Ancona e diárias em Brindisi.

Comments are closed.