O Grupo Garland Garland apresenta oficialmente amanhã a Garland Transport Solutions, a nova empresa de soluções de transporte globais.

A nova entidade resulta da integração das operações da Garland Transportes, entretanto extinta, na Garland Trânsitos, que muda de designação social para reflectir a nova abrangência da sua oferta.

A Garland Transport Solutions propõe-se “disponibilizar serviços de transporte globais de e para todo o mundo pelas vias terrestre, marítima e aérea mais flexíveis, com maior qualidade e menores tempos de trânsito”, avança o comunicado emitido a propósito.

A actividade será alavancada e tirará partido dos recursos tecnológicos existentes, fruto de um investimento de perto de dois milhões de euros já realizado pelo grupo.

Com mais de 240 anos de existência e actividade ininterrupta, o Grupo Garland está a proceder a uma reestruturação interna, de que a criação da Garland Transport Solutions é um dos resultados.

A apresentação da nova empresa acontecerá amanhã, no Centro Logístico de Abóboda II, também ele renovado nos dois últimos anos.

 

Os comentários estão encerrados.