O Grupo Paulo Duarte prossegue a sua estratégia de diversificação de negócios, anunciando agora um investimento no transporte de cimentos.
A cimenteira Secil é o mais recente cliente do Grupo Paulo Duarte, marcando a entrada do grupo transportador num novo segmento de mercado.
Em consequência do acordo firmado, válido por cinco anos, o grupo liderado por Gustavo Paulo Duarte realizou um investimento de cerca de 1,1 milhões de euros na aquisição de seis veículos auto-betoneiras, anunciou em comunicado.
“Este reforço vem no seguimento da estratégia de expansão e diversificação de negócios do grupo”, acrescentou.
Com especial enfoque no transporte de combustíveis e líquidos alimentares, o Grupo Paulo Duarte tem alargado a sua actividade aos sectores agroalimentar, das bebidas, da cerâmica e construção, dos combustíveis e químicos, da metalurgia e máquinas, farmacêutico, dos plásticos e borrachas e, ainda, do têxtil e moda. Agora chegou a vez dos cimentos.
A internacionalização é outra aposta assumida, depois da compra de duas empresas em Espanha, no final de 2021.
Grupo Psulo Duarte investe para entrar no mercado do cimento para abastecer as grandes onbras públicas, ferrovísrias, rodoviârias, marítimas e o NAL – novo aeroporto de Lisboa, parabêns ao PD !