O Grupo Paulo Duarte anunciou mais um investimento de 2,5 milhões de euros no reforço da frota de transporte rodoviário de mercadorias.

Desta feita foram adquiridos 27 camiões, para uma frota que é constituída por 600 viaturas e 620 reboques, desde cisternas (de combustíveis e granéis alimentares) a galeras e frigoríficos.

“A aquisição de novos veículos vem reforçar e aumentar a posição de referência na prestação do serviço de transporte rodoviário de mercadorias”, afirmou a propósito José Paulo Duarte, presidente do grupo, citado num comunicado da empresa. “Mesmo numa época marcadamente de recessão económica, temos conseguimos reforçar a frota, investir em estruturas operacionais e aumentar os postos de trabalho”, acrescentou.

O Grupo Paulo Duarte integra seis empresas e opera em Portugal, Espanha e Angola (aqui, em parceria com a Torrestir), estando anunciado para este início de ano o arranque da actividade em Moçambique.

Em 2009 facturou 45 milhões de euros. De 2010 apenas são conhecidos os resultados acumulados ao terceiro trimestre, quando o volume de negócios atingiu os 35 milhões de euros (mais 11% em termos homólogos).

Comments are closed.