O Grupo Sousa, o maior grupo nacional no transporte marítimo de contentores, é o único representante português no SAP Executive Liner Shipping Council, ao lado dos gigantes mundiais do sector.

De acordo com o comunicado emitido a propósito pelo Gripo S0usa, o SAP Executive Liner Shipping Council  é “composto por um grupo restrito de dez armadores que utilizam a tecnologia SAP”.

Entre eles contam-se os maiores do mundo no transporte marítimo de contentores – Maersk Lime, MSC, CMA CGM, Cosco, Hapag-Lloyd e ONE – e também a Zim, a X-Press e a Containership.

O Grupo Sousa participou, pela primeira vez, na reunião do SAP Executive Liner Shipping Council, este mês, onde foram”abordados e discutidos temas visando a construção de um roteiro comum para o sector, através da partilha de experiências entre os maiores players do mercado a nível mundial”.

O Grupo Sousa (EN Madeirense, Box Lines e PCI) é o 98.º maior armador de transporte marítimo de contentores do mundo, de acordo com a Alphaliner, operando com uma frota de seis navios, com uma capacidade agregada de 5 627 TEU.

 

Os comentários estão encerrados.