O Grupo Urbanos anunciou ter ganho o contrato para assegurar toda a logística e distribuição dos materiais e equipamentos comercializados pela Xerox em Portugal.

O contrato inicia-se a 1 de Janeiro próximo e implica três unidades de negócio do grupo português: de logística de serviços, de distribuição expresso e de logística de tecnologia.

As operações serão desenvolvidas a partir das plataformas logísticas de Vialonga e do Loures Business Park e também das instalações logísticas da própria Xerox, que passarão a ser geridas pelo Grupo Urbanos.

Entre os serviços a prestar estarão a armazenagem de consumíveis, a logística inversa de 8 300 sacos Ecobox, a entrega de cerca de 130 mil cartas de porte e ainda a distribuição, instalação e configuração de equipamentos Xerox.

No comunicado emitido a propósito, João Pecegueiro, CEO do Grupo Urbanos, salienta que “a conquista deste importante cliente vem reforçar o papel da Urbanos como operador logístico das principais marcas nacionais e internacionais”.

Comments are closed.