A Hamburg Süd iniciará este ano a renovação da frota com novos navios refrigerados. Os novos porta-contentores serão alinhados no serviço Europa-México-Caraíbas.

hamburg-sud

“Estamos constantemente a melhorar os nossos serviços e investimos cerca de 350 milhões de dólares [324,4 milhões de euros] na nossa frota de porta-contentores refrigerados nos últimos três anos, tornando-a numa das mais recentes do mercado”, afirma, citado em comunicado, Peter Frederiksen, membro do conselho de administração da Hamburg Süd.

A companhia tem, no presente, quatro navios pós-panamax encomendados. As embarcações de 3884 TEU foram contratadas ao estaleiro chinês Jiangsu New Yangzijiang, de acordo com a VesselsValue.

A Hamburg Süd anunciou também o novo alinhamento do serviço SAWC, que começou este mês e que liga a Costa Oeste da América do Sul, as Caraíbas e o Norte da Europa. Com um total de 9600 TEU alinhados, este serviço semanal escala nos seguintes portos: Roterdão, Londres, Hamburgo, Antuérpia, Le Havre, Puerto Angamos, Valparaiso, Callao, Paita, Guayaquil, Buenaventura, Manzanillo International Terminal (MIT), Cartagena, Caucedo.

A companhia tem uma frota total de 130 porta-contentores, com uma capacidade conjunta de 625 mil TEU.

A Hamburg Süd foi adquirida em Dezembro de 2016 pela Maersk Line.

 

 

 

Os comentários estão encerrados.