Por causa das difíceis condições do mercado, a Hamburg-Süd anuncia para Agosto a reformulação da sua oferta entre o Norte da Europa e o Mediterrâneo Ocidental.

De acordo com a informação disponibilizada pelo armador germânico, o Northern Route Service (NEMN) será desactivado e o Southern Route Levante Service (NESM) será reconfigurado para abranger as escalas mais importantes daquele.

A nova rotação será, por isso, a seguinte: Felixtowe, Antuérpia, Hamburgo, Tanger, Alexandria, Limassol, Beirute, Latakia, Mersin, Izmir, Alexandria, Salerno e regresso a Felixtowe. A partir da Tanger haverá ligações dedicadas à Tunísia, Argélia e portos do Mediterrâneo Ocidental.

O serviço manterá a cadência semanal sendo assegurado por navios de 2 500/2 700 TEU.

Em complemento, a Hamburg Süd oferecerá, em parceria com a Seago Line (o novo operador da APM Maersk para o SSS europeu), duas rotações para a Turquia e para Israel., A primeira servirá os portos de Felixtowe, Bremerhaven, Antuérpia, Pireu, Istambul, Izmit Korfesi, Gemlik, Izmir, Valência e Felilxtowe. A segunda ligará Felixtowe, Roterdão, Bremerhaven, Haifa, Ashdod e Felixtowe.

Comments are closed.