A Hapag-Lloyd encomendou 11 100 contentores refrigerados de última geração. Serão integrados na actual frota de 91 mil contentores refrigerados da companhia, que tem investido fortemente no transporte a temperaturas controladas.

Hapag-Lloyd reforça frota de contentores reefers

 

Os contentores refrigerados agora encomendados pelaHapag-Lloyd serão entregues gradualmente até Dezembro. Dos 11 100 contentores, cerca de dois mil estarão equipados com o sistema “Controlled Atmosphere”, uma tecnologia usada para prolongar o processo de amadurecimento e estender a vida útil de frutas e legumes.

A Hapag-Lloyd tem uma presença significativa no mercado de contentores refrigerados e a companhia tem investido de forma continuada em novos equipamentos e na renovação da frota. Desde 2015, incluindo a encomenda agora anunciada, adquiriu um total de 30 550 novos contentores refrigerados.

“Temos um feedback muito positivo dos nossos clientes sobre a nossa capacidade de fornecer serviços de qualidade consistente na área de negócio de refrigerados. Além disso, observamos uma procura crescente de clientes para transportar mercadorias sensíveis à temperatura. Para aproveitarmos as oportunidades adicionais nesse interessante segmento de mercado, decidimos aumentar a nossa frota de reefers”, afirmou, citado pela assessoria, Clemens Holz, director de produtos refrigerados na Hapag-Lloyd.

 

 

 

Os comentários estão encerrados.