Chama-se Quick Cargo Insurance e pretende facilitar a contratação de seguros pelos carregadores. A iniciativa é da Hapag-Lloyd.

Depois do Quick Quotes, o Quick Cargo Insurance. A Hapag-Lloyd acaba de lançar uma nova ferramenta digital, agora para permitir aos carregadores contratarem seguros para as suas mercadorias.

O sistema é simples, garante-se, as coberturas são “tailor made” e têm feito imediato a partir do momento em que o contrato é fechado. Tudo online.

“Nem todas as cargas transportadas por mar estão seguras, ainda. Por exemplo, os pequenos e médios clientes muitas vezes não contratam seguros por razões económicas. O nosso Quick Cargo Insurance prova que os seguros não têm de ser uma coisa complicada, nem dispendiosa”, sustenta, em comunicado, a directora da Hapag-Lloyd para o negócio digital.

Para desenvolver a nova ferramenta digital, a companhia germânica aliou-se à Chubb, a maior companhia de seguros cotada do mundo nas suas áreas de actuação, com presença em 54 países e territórios.

 

Comments are closed.