A Hi Fly anunciou o reforço da sua frota de avões com a integração de mais dois Airbus A330-200. E anuncia novos reforços até ao final do próximo ano.
Líder mundial no wet lease de Airbus widebody, como se assume, a Hi Fly acaba de receber dois novos Airbus A330-200, passando a dispôr de seis aparelhos da família frota na sua frota.
Os dois A330-200 têm capacidade para transportar 269 passageiros, dos quais 18 em classe Business e os restantes 251 em classe Económica.
Os novos aparelhos estão doravante disponíveis para serem contratados em operações de wet lease ou charter.
“Estamos muito satisfeitos por adicionar estes dois novos Airbus A330-200 à nossa frota”, comentou o CEO da Hi Fly, citado em comunicado. “Eles são o complemento perfeito para o nosso portefólio e permitir-nos-ão oferecer uma gama ainda mais ampla de opções para responder à crescente procura dos nossos serviços em todo o mundo”, acrescentou Antonios Efthymiou.
A Hi Fly tem vindo a reforçar a sua frota desde o fim da pandemia, estando actualmente a receber um novo avião a cada trimestre, em média. A ideia é manter o ritmo do plano de expansão até ao final de 2024.
Actualmente, a companhia opera com um A320, seis A330 e quatro A340, de acordo com a informação disponível no seu site.
A HiFly tem a sua base operacional e de manutenção no aeroporto de Beja.