O ISG – Instituto Superior de Gestão, do Grupo ENSINUS, prepara-se para lançar mais uma edição do curso de pós-graduação em Logística e Gestão de Operações.

Trata-se de uma formação académica que tem como target preferencial empresários, dirigentes, quadros de empresas e licenciados em gestão, economia, engenharia e gestão da produção, entre outras áreas, que pretendam obter competências na área da logística, e que procura dotar os participantes de conhecimentos e competências que permitam dar resposta aos desafios estratégicos e tácticos que são colocados no mundo de hoje ao longo da cadeia de abastecimento, refere o ISG.

Aliás, devido à sua localização geoestratégica, Portugal apresenta algumas vantagens competitivas na área da logística e para tal, salienta o ISG, é necessário apostar na formação de quadros superiores que possam ser capazes de identificar oportunidades e avaliar investimentos no mercado, potenciando o crescimento da economia, um trabalho que a pós-graduação em Logística e Gestão de Operações pretende ajudar a desenvolver.

Fundamentos de Gestão e Logística, Sistemas Inteligentes e Gestão da Eficiência e da Segurança, Análise Estratégica e de Investimentos em Logística, Gestão da Qualidade, Gestão da Produção e Manutenção, Racionalização dos Custos de Produção de Transportes, Simulação e Modelação de Operações Logísticas e seminários, são algumas das temáticas que integram o plano de estudos do curso.

Com a coordenação científica do Mestre Carlos Paz, docente do ISG, o curso tem o seu início previsto a 13 de Janeiro de 2020, com uma duração de total de 124 horas, em horário pós-laboral. As inscrições já estão a decorrer.

Os interessados em participar poderão obter mais informações aqui.

Comments are closed.