O ISG – Instituto Superior de Gestão, de Lisboa, anuncia mais uma edição da Pós-Graduação em Logística e Gestão de Operações.

Sob a direcção de Carlos Paz, o curso propõe-se dotar os “profissionais e empresas do sector ou os gestores de topo das organizações de um conjunto de competências e conhecimentos para o domínio estratégico e operacional da área da logística”, nomeadamente no relativo  às “componentes, funcionamento e optimização da cadeia de abastecimento”, à “gestão de recursos humanos no âmbito da logística”, ao “papel da logística na organização em contextos de competitividade internacional” e à “análise de investimentos logísticos”.

O curriculum foi elaborado a pensar em “empresários, dirigentes, quadros de empresas e licenciados em Gestão, Economia, Engenharia e Gestão da Produção e de outras áreas que pretendam obter competências na área da logística”, lê-se na apresentação do curso.

As candidaturas já decorrem, prevendo-se que o curso arranque no início de Maio. A carga horária será de 124 horas, com sessões três dias por semana, em horário pós-laboral.

 

Tags:

Os comentários estão encerrados.