A Iveco Portugal assumiu as operações da Soveco Gaia e Aveiro, passando a ter a gestão directa das actividades a Norte, à semelhança da Grande Lisboa.

Com estas novas representações, a Iveco Portugal passa a contar com cinco pontos de vendas e pós-venda geridos de forma directa (Vila Franca de Xira, Prior Velho, Setúbal, Gaia e Aveiro). Mantêm-se como concessionários independentes cinco entidades, além de outros reparadores autorizados.

No total são 26 os pontos de assistência em Portugal (continente e regiões autónomas) da marca italiana de pesados.

“Apesar da época muito conturbada que atravessamos, principalmente em termos sanitários, mas com os naturais reflexos em todas as actividades e a nível social, continuamos a querer cumprir com os compromissos a que nos propusemos, de modo a melhor dotar a Iveco Portugal com as infra-estruturas que lhe permitirão solidificar a sua presença no mercado nacional e no sector em que actua, em particular”, afirmou, citada em comunicado, a directora-geral da Iveco Portugal.

Na oportunidade, Sandra Resende agradeceu “todo o trabalho e empenho da Soveco e dos seus funcionários ao longo da anterior realidade, contribuindo para a solidificação da imagem das marcas Iveco e Iveco Bus no nosso país”.

 

Tags:

Comments are closed.