Mais de uma centena de empresários, dirigentes e quadros confirmaram já a presença no Jantar dos PRÉMIOS DE CARGA T&N, que se realiza depois de amanhã. quinta-feira, no Porto. Mas retardatários ainda podem inscrever-se!

Premios de Carga 2015

 

 

É já na próxima quinta-feira, dia 24, que serão anunciados os vencedores da edição deste ano dos PRÉMIOS DE CARGA T&N, uma iniciativa do TRANSPORTES & NEGÓCIOS que conta já 15 anos. Será no decorrer do já também tradicional “Jantar de Natal”, que anualmente reúne no Porto, no hotel Crowne Plaza, mais de uma centena de “oficiais do mesmo ofício”, no caso gente envolvida nos negócios dos transportes e da logística.

E se, de facto, os PRÉMIOS DE CARGA T&N são já uma “instituição” no meio, o mesmo se poderá dizer do Jantar em que culminam, uma vez que o evento atrai muito mais gente do que a envolvida directamente na disputa dos 20 Prémios.

Na verdade, o Jantar dos PRÉMIOS DE CARGA T&N é, cada vez mais, um momento único de convívio e de festa, que atrai ao Porto profissionais de todo o País.

Um momento que é também aproveitado para o TRANSPORTES & NEGÓCIOS “prestar contas”, de viva voz, de mais um ano de actividade e apresentar o programa de trabalhos para o ano seguinte, desde logo o calendário de mais um ciclo de seminários.

Voltando aos PRÉMIOS DE CARGA T&N, a adesão foi, de novo, muito grande, com várias empresas a empenharem-se de forma muito aguerrida, para dizer o mínimo. Contados os votos, quinta-feira se saberão os vencedores nas diferentes categorias, sendo possíveis – e naturais! – alterações relativamente ao alinhamento final do ano passado.

Os participantes no Jantar de quinta-feira serão recebidos, a partir das 19h30, com um Porto de Honra, após o que, às 20h15, se avançaráa para o jantar, como sempre já com um forte toque da quadra natalícia que se avizinha a passos largos.

A lotação da sala é, evidentemente, limitada, mas dada a natureza do evento ainda é possível acomodar mais alguns convivas. Os interessados em participar podem inscrever-se através do email ana.paula.oliveira@transportesenegocios.com.pt. O custo da participação é de 35 euros (+IVA).

O lucro desta iniciativa destinar-se-á, como também é tradição, a ajudar IPSS do Grande Porto.

A edição deste ano dos PRÉMIOS DE CARGA T&N tem os apoios da AAMC, ANA – Aeroporto do Porto, Agepor, Anecap, Apat, CPL, CPSi e Shortsea Portugal.

 

Comments are closed.