A JLL e a Savills Aguirre Newman estão a comercializar as instalações do grupo editorial Leya em Vila Nova de Gaia.

O imóvel situa-se em Serzedo e conjuga 1 851 m2 de escritórios com 1 736 m2 de espaço de armazenagem, estando implantado num terreno com 5 60 m2. Dispõe ainda de estacionamento para 73 viaturas em logradouro.

As instalações beneficiam de bons acessos rodoviários às auto-estradas A29 (que liga Angeja-Vilar de Andorinho) e A1 (Lisboa-Porto), além de dispor, na evolvente, de ligações de autocarro a Gaia e Porto.

No comunicado emitido a propósito, Mariana Rosa, directora de Office Agency da JLL, comenta: “É uma excelente oportunidade para empresas que necessitam de instalar os seus serviços e ter apoio logístico no Grande Porto (…) num contexto em que este tipo de oferta é bastante escasso e em que a procura empresarial pelo Norte não pára de aumentar”.

Já Filipe Santos, director da Divisão do Porto da Savills Aguirre Newman, sublinha que o activo concilia “num único espaço todas as valências e características logísticas de eleição, associadas a uma localização privilegiada a Sul da Cidade do Porto”.

Os comentários estão encerrados.