A Jomatir, em parceria com a JPAB – José Pedro Aguiar-Branco Advogados e o ISAG, organiza uma conferência sobre “Acordos Comerciais Preferenciais e o Brexit: Aumentar as Exportações”, que irá decorrer no dia 19 de Fevereiro, às 18h00 no ISAG, Porto.

Esta sessão será um espaço de partilha e debate, onde os oradores irão abordar as especificidades concretas sobre desafios e soluções do comércio internacional, apresentando estratégias para planear e rentabilizar as exportações através de acordos preferenciais de comércio. O impacto do Brexit no tecido exportador português será um tema de destaque. Nesta sessão serão analisados possíveis cenários com implicações para a economia global.

A sessão de abertura e de encerramento estarão, respectivamente, a cargo de José Pedro Aguiar-Branco, sócio fundador da JPAB, e de Daniel Pereira, CEO da Jomatir.

Ricardo Codeço, advogado fiscalista da JPAB, António Pinto Ribeiro, Economista, Fernando Pereira, Director da Alfândega de Aveiro, e Hermano Sousa, Director de logística da Altri serão oradores nesta iniciativa que conta com a moderação de Cristina Cunha, coordenadora da Formação Executiva do ISAG.

Acordos Comerciais Preferenciais da UE, as exportações da UE para países com ACP, investir e negociar em países com ACP – Visão do Empresário, o Brexit, são alguns dos temas que serão abordados ao longo da sessão.

Esta conferência conta com o apoio da APAT – Associação dos Transitários de Portugal e da Yilport Leixões.

O acesso é gratuito, mas requer inscrição prévia até dia 15 de Fevereiro aqui ou aqui.

Tags:

Comments are closed.