A JTM, empresa líder em soluções logísticas e de transporte internacional, anuncia uma nova identidade visual, marcando uma nova fase na sua trajetória de inovação e excelência no transporte global.
A empresa renova a sua imagem, com o objetivo de fortalecer o seu posicionamento e impulsionar um crescimento global ainda mais sustentável. “Este rebrand reflete o compromisso com a excelência, a inovação e a transparência, e marca um passo estratégico importante para o futuro”, destaca Jorge Carlos Magalhães, presidente da JTM.
Com novo logotipo e posicionamento estratégico atualizado, a empresa reforça o seu compromisso em oferecer soluções logísticas cada vez mais ágeis, tecnológicas e sustentáveis para clientes e parceiros em todo o mundo.
Ao longo dos 14 anos de existência, a JTM tem evoluído para responder às necessidades cada vez mais exigentes do setor, investindo em digitalização, eficiência operacional e expansão global. A nova identidade reflete esta transformação, alinhando-se com a visão de futuro e a procura contínua pela excelência em serviços de transporte e gestão logística.
A dedicação da JTM, em fornecer soluções logísticas eficazes, personalizadas e seguras, continua inalterada. Com o rebranding, reafirmamos a nossa missão de interligar mercados com eficiência e confiabilidade. “Este rebranding representa um novo capítulo para a nossa empresa. Queremos comunicar melhor a nossa essência, valores e compromisso com a inovação e sustentabilidade. Continuamos focados em oferecer serviços de transporte de alta qualidade e fortalecer as relações com nossos clientes e parceiros.” – reforça o presidente da JTM.
Fundada em 2011, em Portugal, a JTM – Join The Moment é especializada em serviços de transporte internacional, terrestre, aéreo e marítimo, sendo agente credenciado FIATA e IATA.
Líder de mercado especializado em alguns países, garante um serviço de excelência a nível mundial, para satisfazer as necessidades mais exigentes dos seus clientes. Oferece soluções customizadas de e para todo o mundo, procurando sempre a melhoria contínua dos seus serviços.
Presente em 11 grandes cidades mundiais, na Europa e nos Estados Unidas, é reconhecida por um serviço de excelência, tendo sido distinguida, quatro anos consecutivos, como uma das Top10 Melhores PME do Setor em Portugal.
Investe em Inovação, Tecnologia e, sobretudo, nas suas Pessoas e no seu desenvolvimento. Atua de forma responsável, assegurando sustentabilidade empresarial, social e ambiental, tendo sido o primeiro transitário português a aderir ao Pacto Global das Nações Unidas.
A empresa é, também, a primeira empresa portuguesa a investir no Programa de Combustível de Aviação Sustentável – SAF, da Air France KLM Martinair Cargo, porque o nosso compromisso com a sustentabilidade é vital.