Terça-feira, Agosto 9, 2022
  • Login
Transportes & Negócios

  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • MARÍTIMO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
    Financiamento público às Comunidades de Energia Renovável e Autoconsumo Coletivo:

    Financiamento público às Comunidades de Energia Renovável e Autoconsumo Coletivo:

    O que é um Porto?

    O papel dos carregadores na sustentabilidade do transporte

    Contos impopulares [i]

    O frenesim de comprar e vender navios

    Repensar a (i)razoabilidade da decisão

    Venha lá “fartura” que esta fome já ninguém atura

    Perigoso é o (des)conhecimento!

    Contentores são caixinhas de surpresas

    O oásis Total

    Em nome da eficiência

  • ENTREVISTAS
    Entrevista de José Carlos Barbosa (CP)

    Entrevista de José Carlos Barbosa (CP)

    Entrevista a Diogo Marecos (Yilport)

    Entrevista a Diogo Marecos (Yilport)

    Entrevista a Jaime Vieira dos Santos (CP Leixões)

    Entrevista a Jaime Vieira dos Santos (CP Leixões)

    Entrevista a Joaquim Guerra, Presidente da Plataforma Ferroviária Portuguesa

    Entrevista a Joaquim Guerra (Plataforma Ferroviária Portuguesa)

  • INICIATIVAS
    • WEBINARS T&N
    • SEMINÁRIOS T&N
      • PORTO MARITIME WEEK
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
    • PRÉMIOS DE CARGA
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • MARÍTIMO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
    Financiamento público às Comunidades de Energia Renovável e Autoconsumo Coletivo:

    Financiamento público às Comunidades de Energia Renovável e Autoconsumo Coletivo:

    O que é um Porto?

    O papel dos carregadores na sustentabilidade do transporte

    Contos impopulares [i]

    O frenesim de comprar e vender navios

    Repensar a (i)razoabilidade da decisão

    Venha lá “fartura” que esta fome já ninguém atura

    Perigoso é o (des)conhecimento!

    Contentores são caixinhas de surpresas

    O oásis Total

    Em nome da eficiência

  • ENTREVISTAS
    Entrevista de José Carlos Barbosa (CP)

    Entrevista de José Carlos Barbosa (CP)

    Entrevista a Diogo Marecos (Yilport)

    Entrevista a Diogo Marecos (Yilport)

    Entrevista a Jaime Vieira dos Santos (CP Leixões)

    Entrevista a Jaime Vieira dos Santos (CP Leixões)

    Entrevista a Joaquim Guerra, Presidente da Plataforma Ferroviária Portuguesa

    Entrevista a Joaquim Guerra (Plataforma Ferroviária Portuguesa)

  • INICIATIVAS
    • WEBINARS T&N
    • SEMINÁRIOS T&N
      • PORTO MARITIME WEEK
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
    • PRÉMIOS DE CARGA
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N
Sem resultados
Ver todos os resultados
Transportes & Negócios
Sem resultados
Ver todos os resultados
Home Notícias Marítimo

K Line investirá quase 600 milhões até 2019

por T&N
21/09/2017
em Marítimo
0
Partilhar no FacebookPartilhar no TwitterPartilhar no LinkedinPartilhar no Whatsapp
A companhia japonesa Kawasaki Kisen Kaisha (K Line) revelou um plano de investimentos de 80 mil milhões de ienes (598,4 milhões de euros) para os próximos três anos. O investimento não incidirá sobre a área de negócio de porta-contentores.

K Line - GNL

A K Line quantifica que 35 mil milhões de milhões de ienes (261,8 milhões de euros) serão aplicados na reestruturação da frota, incluindo substituições de navios. Além disso, irá investir 15 mil milhões de ienes (112,2 milhões de euros) em áreas relacionadas com o meio ambiente.

Quanto aos investimentos estratégicos, a companhia japonesa irá aplicar 30 mil milhões de ienes (224,4 milhões de euros) para melhorar a estabilidade das receitas e desenvolver os core-businesses de próxima geração, incluindo o negócio da cadeia de valor de energia.

Frota de navios-tanques de GNL vai crescer

P U B L I C I D A D E

Em relação aos planos de investimento na frota, a K Line dá conta de que irá reduzir o número de embarcações de transporte de granéis sólidos em 31 unidades até 2019. Além disso, a frota de car-carriers será diminuída em 11 embarcações e a de navios de shortsea será reduzida em uma unidade.

Por outro lado, a K Line pretende aumentar a frota de transportadores de GNL em oito navios.

Em resposta a um ambiente de negócios severo que afectou negativamente os resultados financeiros da K Line nos anos fiscais de 2015 e 2016, a companhia tomou várias medidas para melhorar o desempenho futuro. Estas incluem uma reforma estrutural do negócio de granéis sólidos e a integração do negócio de porta-contentores, entre outros.

P U B L I C I D A D E

A companhia japonesa indiciou, no outlook para o ano fiscal de 2017, que os esforços estão a dar frutos e que deverá regressar à rentabilidade no exercício em curso.

 

 

 

Notícias Relacionadas

K Line aposta em kites para reduzir emissões
Marítimo

K Line aposta em kites para reduzir emissões

14/06/2019
K Line acusa APL Logistics dos boatos de bancarrota
Marítimo

K Line: clientes devem custear medidas ambientais

25/09/2018
ONE poupará 440 milhões no primeiro ano
Marítimo

Arranque da ONE castigou K Line, NYK e MOL

31/07/2018
A seguir
Leixões recua 8% no arranque do novo ano

APDL investe 4,8 milhões em dragagens em Leixões e Viana

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ Recentes

Governo defende Sines como hub de gás natural

GNL moverá um terço dos novos navios

08/08/2022
CFM quer captar 2,3 mil milhões para investir na ferrovia e portos

Moçambique e Essuatini reforçam ferrovia

08/08/2022
Maersk prevê agora lucrar até 23 mil milhões

Maersk contrata menos com os transitários

08/08/2022
CMA CGM recompra terminal de Los Angeles

FMC quer armadores a pagar aos carregadores

08/08/2022
Transportes & Negócios

Apartado 30
4585-592 Recarei
fernando.goncalves@transportesenegocios.pt

+ SECÇÕES

Combinado
Economia e Mercados
Formação
Imobiliário
Infra-Estruturas
Logística

 

Mobilidade
Pessoas
Press Releases
Tecnologia
Transportes
Shortsea
Veículos Comerciais

           SOBRE

 Quem somos
 Contactos
 Estatuto Editorial
 Ficha Técnica
 Publicidade
 Política de Privacidade
 Termos e Condições

© 2020 Transportes & Negócios - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • MARÍTIMO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
  • INICIATIVAS
    • WEBINARS T&N
    • SEMINÁRIOS T&N
      • PORTO MARITIME WEEK
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
    • PRÉMIOS DE CARGA
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N

© 2021 Transportes & Negócios | Todos os direitos reservados

Bem vindo de volta!

Login na sua conta abaixo

Esqueceu a Password?

Recupere a sua senha

Por favor introduza o seu nome de usuário ou endereço de email para redefinir a sua senha.

Log In

Adicionar Nova Playlist