A K Log Logística acaba de inaugurar uma plataforma de logística contratual em Vila do Conde, junto à sede da empresa.

KLog

As novas instalações, com uma área de quatro mil metros quadrados, representaram um investimento de cerca de meio milhão de euros, avança a empresa em comunicado.

Com a nova plataforma, a K Log está capacitada para realizar “todo o processo de gestão de encomendas e devoluções, acabamento de produto, etiquetagem e afixação de preço, serviços aduaneiros e entreposto fiscal”, entre outros.

A nova plataforma arrancou com clientes de “peso”, entre eles a Cabelte, a Go Trend ou a Amcor. Neste último caso, refere a empresa, a K Log assegura a gestão do stock e o encaminhamento para os destinos europeus das embalagens produzidas na fábrica portuguesa da multinacional, para o que mantém duas ligações diárias.

O investimento em Vila do Conde segue-se ao realizado na plataforma de Coimbra, onde a actividade cresceu 37% em termos homólogos até ao final de Junho.

Em termos globais, no primeiro semestre, a K Log realizou um volume de negócios de 14,1 milhões de euros, o que representou um crescimento de 55% face à primeira metade de 2014. Para o final do ano a meta é chegar aos 32 milhões de euros, o que significará crescer cerca de 33%.

 

Tags:

Comments are closed.