A KLog Logistics Solutions tornou-se o mais recente membro português da Palletways Iberia, anunciaram as duas partes.

A KLog tem instalações logísticas no Porto, em Coimbra e em Lisboa, num total de 16 mil metros quadrados de área coberta, mas os serviços da rede Palletways serão concentrados na capital, onde dispõe de 6 200 m2 de armazém cross-docking, com 15 cais de carga.

“Espanha é o principal parceiro comercial de Portugal, tanto em termos de importação como de exportação de mercadorias. A nossa incorporação à rede Palletways representa uma grande oportunidade de crescimento neste mercado principal e de ampliação da nossa oferta de serviços especializados”, comentou a propósito José Cardoso, um dos fundadores e líderes da KLog, citado pela assessoria de imprensa.

“A Klog Logistics Solutions vai-nos permitir aumentar e reforçar a nossa cobertura em Portugal, alcançando assim mais clientes, graças à sua experiência, solvência, infra-estrutura e elevada capacidade operacional, bem como ao seu profundo conhecimento do mercado português”, acrescentou, por seu turno, Gregorio Hernando, Director Geral da Palletways Iberia.

A Palletways foi fundada em 1994 como uma rede especializada na distribuição expresso de cargas paletizadas na Europa. Hoje conta mais de 400 membros em mais de 20 países e gere mais de 45 000 paletes por dia, em 23 centros de operações.

Tags:

Comments are closed.