A KLog anuncia o reforço da actividade no Reino Unido e Irlanda mediante uma parceria com a Geodis UK e a sua subsidiária Fortec Distribution Network.

K Log + Fortec

Em comunicado, a operadora nacional realça que o acordo lhe permite reforçar a “oferta bissemanal para estes mercados, nomeadamente no que toca aos serviços de grupagem e lotes”, e reduzir o tempo de trânsito “para três a quatro dias”. Além de poder oferecer serviços premium, como “entregas em 24 horas após a chegada ao Reino Unido”, entregas “ao sábado” ou a um “determinado horário”.

Para tal, a KLog conta com o apoio do hub da Fortec Distribution Network, localizado em Norhampton, no “triângulo dourado” do coração de Inglaterra.

Empresas nacionais (ou estabelecidas em Portugal) de sectores como o mobiliário e decoração, packaging, calçado, automotive, têxtil, vinícola e bens alimentares contam-se entre os clientes da KLog nesta operação, refere a operadora.

Com mais esta parceria, a KLog prossegue a sua estratégia de alargar e densificar o seu network europeu. Ainda em Setenbro passado, a companhia anunciou uma parceria ibérica com a Transaher.

No primeiro semestre de 2016, a KLog atingiu um volume de negócios de mais de 19 milhões de euros, com um crescimento homólogo de 36%. Para o final do exercício a previsão era (em Agosto) chegar aos 42 milhões de euros (contra os 33 milhões registados em 2015).

 

Tags:

Os comentários estão encerrados.