A KLog cresceu 36% no primeiro semestre e superou os 19 milhões de euros de volume de negócios, anunciou a empresa em comunicado. Para o final do ano, prevê atingir os 42 milhões de euros, que compararão com os 33 milhões registados em 2015, quando cresceu 38%.

KLog

A divisão P&S Cargo – que integra o segmento ferroviário – continuou a ser  a de maior peso na empresa, com um volume de negócios de mais de oito milhões de euros, entre Janeiro e Junho. A KLog mantém um serviço ferroviário regular com a Catalunha, com extensão ao resto da Europa.

A divisão Land foi a que mais cresceu: 51% em termos homólogos. Nesta área de negócio incluem-se o transporte terrestre, as operações especializadas de transporte de mobiliário, o mercado do Magrebe e, desde Junho, a parceria com a espanhola Transaher para o mercado ibérico.

Já o negócio de transporte por via aérea e marítima registou um incremento de 36% nos primeiros seis meses do ano, destacando-se, pelo seu carácter simbólico, a operação de transporte de tendas (entre elas a maior do mundo) para os Jogos Olimpicos do Brasil.

 

Tags:

Comments are closed.