A portuguesa Klog anuncia a duplicação das ligações semanais para Tanger e Casablanca, em resposta ao aumento das solicitações no mercado magrebino.

“No primeiro trimestre deste ano, a KLog registou um crescimento de 12% nos serviços prestados para o Magrebe, comparativamente ao último trimestre de 2013. Em 2014, este mercado deverá representar cerca de dois milhões de euros do total da facturação da empresa estimado em 15 milhões de euros”, refere José Cardoso, administrador da emporesa, em comunicado.

As saídas para Marrocos acontecerão às terças e sextas-feiras. O aumento da actividade prende-se com a deslocalização da actividade de empresas nacionais, das regiões Norte e Centro, dos sectores do têxtil, calçado e automóvel.

No Magrebe, a Klog tem como parceira a Militzer& Münch, que reclama a lideraça nos transportes e logística do Noroeste de África.

Fundada em 2012, a Klog opera a partir de três plataformas, localizadas em Vila do Conde, Lisboa e, mais, recentemente, em Coimbra (onde investiu 275 mil euros num espaço com mil metros quadrados).

No ano passado a empresa liderada por José Cardoso realizou um volume de negócios de 11 milhões de euros.

Comments are closed.