A portuguesa KLog e a espanhola Transaher acordaram uma parceria que garante a ambas uma melhor cobertura do espaço ibérico.

KLog

Mediante o acordo, a KLog assegurará as operações de distribuição da Transaher em Portugal (substituindo a Transporta) e a companhia espanhola fará o mesmo para o operador nacional no país vizinho.

A Transaher está há uma década em Portugal e em Espanha opera com uma rede de 38 plataformas que cobrem todo o país.

Com este acordo, a KLog aposta em reforçar as operações com o mercado espanhol, que num horizonte de dois anos deverá atingir os 3,5 milhões de euros e duplicar para 10% o peso relativo nas receitas da empresa.

No âmbito da parceria, as duas empresas integrarão as respectivas plataformas tecnológicas, quer no relativo à gestão operacional, quer no interface com os clientes.

“Este acordo com a Transaher responde ao nosso objectivo de expandir a marc K-Log em mercados externos prioritários e estratégicos. Esta colaboração permitir-nos-á apoiar as exportações dos nossos clientes para o mercado espanhol, garantindo a redução dos tempos de trânsito e aumentando a eficácia do serviço”, comentou, a propósito, José Cardoso, administrador da operadora portuguesa, citado em comunicado.

Tags:

Comments are closed.