A KLOG – empresa de logística e transportes, de capital cem por cento nacional – assinou um acordo com a Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF). A parceria centra-se na disponibilização de condições privilegiadas, junto dos associados da AEPF, para serviços de logística e transporte, quer para o território nacional quer para os mercados externos.

A empresa garante soluções integradas e personalizadas de acordo com as necessidades específicas de cada cliente. A KLOG atua nos diferentes segmentos: terrestre, aéreo e marítimo, multimodal (short sea e rail) e logística contratual (que inclui armazenagem e distribuição). No que toca ao serviço rail, é a única transportadora portuguesa a ligar diretamente Portugal à Catalunha.

As parcerias com os principais agentes internacionais do setor da logística e transportes permitem que a empresa esteja presente em mais de 120 mercados. A empresa assegura ainda saídas diárias, com os melhores tempos de trânsito e os mais recentes e inovadores sistemas de track and trace que garantem o retorno da informação em tempo real.

Divisão dedicada ao transporte de mobiliário

No final de 2014, a KLOG criou a Divisão Contract, especializada no transporte de mobiliário e que passa também a estar disponível para os associados da AEPF. A empresa assegura saídas semanais de Portugal para toda a Europa, com equipamento adaptado ao transporte de mobiliário, sendo que estão ainda salvaguardadas recolhas diárias e a gestão operacional a partir das suas plataformas logísticas no Porto, em Coimbra e em Lisboa.

O objetivo da KLOG é o de proporcionar serviços de valor acrescentado que permitam apoiar o crescimento de negócio dos seus clientes, nomeadamente no que toca à aposta na internacionalização. Nesse sentido, e para o segmento do mobiliário, a empresa detém ainda um acordo com a rede europeia Mach-3000, que está presente em mais de 15 países europeus, nomeadamente em Portugal – exclusivamente através da KLOG –, Espanha, Alemanha, Itália e região da Escandinávia.

Comments are closed.