A Kuehne + Nagel (K+N) lançou o serviço Sea Explorer. Trata-se, de acordo com a companhia, de uma plataforma digital que oferece uma visão “abrangente” dos serviços directos de transporte marítimo de mercadorias.

Com o Sea Explorer, os clientes têm acesso a informações de três mil embarcações e 750 saídas semanais directas, funcionando como uma extensão de suas capacidades de cotação, reserva e monitorização.

Esta ferramenta de planeamento é “única” no sector, garante o responsável pelo comércio global na K+N, Paolo Montrone, citado pelo “The Loadstar”. “Faz parte da experiência digital do nosso cliente e exibe todos os serviços directos possíveis que oferecemos como Blue Anchor”, indica o executivo.

Os serviços são, informa a companhia alemã, classificados por indicadores inteligentes, com base na tecnologia Big Data, incluindo um indicador de fiabilidade dinâmica (DRI), pontuação de emissão, capacidade de carga nominal e tempos de trânsito reais para cada serviço.

A K+N indica que, através do Sea Explorer, os clientes agora podem aceder a informações comparativas de elementos específicos dos serviçoS.

 

 

 

 

 

 

Os comentários estão encerrados.