Sábado, Fevereiro 4, 2023
  • Login
Transportes & Negócios

  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
    TAP: Porque não a maior companhia aérea do mundo?

    TAP: Porque não a maior companhia aérea do mundo?

    PRR, obras, conflitos e dispute boards

    PRR, obras, conflitos e dispute boards

    Ferrovia, alavanca de desenvolvimento económico

    Ferrovia, alavanca de desenvolvimento económico

    Os portos portugueses – uma década perdida

    A importância da carga e dos donos da carga

    Perigoso é o (des)conhecimento!

    Assalto às Nações Unidas

    Repensar a (i)razoabilidade da decisão

    A “Aromatização” da Ferrovia não é aromoterapia para as cargas

  • ENTREVISTAS
    Entrevista de José Carlos Barbosa (CP)

    Entrevista de José Carlos Barbosa (CP)

    Entrevista a Diogo Marecos (Yilport)

    Entrevista a Diogo Marecos (Yilport)

    Entrevista a Jaime Vieira dos Santos (CP Leixões)

    Entrevista a Jaime Vieira dos Santos (CP Leixões)

    Entrevista a Joaquim Guerra, Presidente da Plataforma Ferroviária Portuguesa

    Entrevista a Joaquim Guerra (Plataforma Ferroviária Portuguesa)

  • INICIATIVAS
    • WEBINARS T&N
    • SEMINÁRIOS T&N
      • PORTO MARITIME WEEK
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
    • PRÉMIOS DE CARGA
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N
Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
    TAP: Porque não a maior companhia aérea do mundo?

    TAP: Porque não a maior companhia aérea do mundo?

    PRR, obras, conflitos e dispute boards

    PRR, obras, conflitos e dispute boards

    Ferrovia, alavanca de desenvolvimento económico

    Ferrovia, alavanca de desenvolvimento económico

    Os portos portugueses – uma década perdida

    A importância da carga e dos donos da carga

    Perigoso é o (des)conhecimento!

    Assalto às Nações Unidas

    Repensar a (i)razoabilidade da decisão

    A “Aromatização” da Ferrovia não é aromoterapia para as cargas

  • ENTREVISTAS
    Entrevista de José Carlos Barbosa (CP)

    Entrevista de José Carlos Barbosa (CP)

    Entrevista a Diogo Marecos (Yilport)

    Entrevista a Diogo Marecos (Yilport)

    Entrevista a Jaime Vieira dos Santos (CP Leixões)

    Entrevista a Jaime Vieira dos Santos (CP Leixões)

    Entrevista a Joaquim Guerra, Presidente da Plataforma Ferroviária Portuguesa

    Entrevista a Joaquim Guerra (Plataforma Ferroviária Portuguesa)

  • INICIATIVAS
    • WEBINARS T&N
    • SEMINÁRIOS T&N
      • PORTO MARITIME WEEK
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
    • PRÉMIOS DE CARGA
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N
Sem resultados
Ver todos os resultados
Transportes & Negócios
Sem resultados
Ver todos os resultados

LAM adia ligação a Lisboa para Junho

por T&N
26/02/2020
em Aéreo
2
Partilhar no FacebookPartilhar no TwitterPartilhar no LinkedinPartilhar no Whatsapp
A LAM adiou para 2 de Junho o reinício dos voos para Lisboa, inicialmente programado para 31 de Março, anunciou em Maputo o director-geral da companhia.
Voos da LAM serão assegurados pela HiFly

 

A LAM voará para Lisboa três vezes por semana (segundas, quartas e sextas à saída de Maputo, e nos dias seguintes no sentido inverso) com um A330-200 contratado à HiFly, com capacidade de 269 lugares e 40 toneladas de carga.

Os pormenores da operação foram avançados em conferência de imprensa, pelo director-geral da companhia, João Carlos Pó Jorge, que considerou que o regresso ao espaço europeu abre novas perspectivas para a companhia de bandeira moçambicana, garantindo um “novo network”, numa altura em que o país se prepara para os grandes projectos de gás natural que vão aumentar à procura por serviços aéreos.

“Portugal, no geral, é uma zona bastante importante e Moçambique tem boas relações com o país. Temos uma diáspora muito grande em Portugal e nós estamos a tentar servir estas pessoas”, acrescentou.

Nos próximos seis meses os voos serão assegurados pela portuguesa HiFly, mas “queremos chegar a um ponto em que LAM e a TAP Air Portugal [que tem feito a ligação] partilhem o espaço que têm e ofereçam um voo diário entre os dois pontos”, concluiu.

A última vez que a LAM voou para Portugal foi em 2011, ano em que Moçambique foi banido do espaço europeu.

Notícias Relacionadas

TAP: Porque não a maior companhia aérea do mundo?
Opinião

TAP: Porque não a maior companhia aérea do mundo?

03/02/2023
TAAG adia privatização para 2023 ou 2024
Aéreo

TAAG contrata A330 da HiFly para Lisboa

06/06/2022
Hi Fly inaugura manutenção de aviões em Beja
Aéreo

Grupo HiFly investe mais 5,5 milhões em Beja

16/03/2022
A seguir
Jaime Vieira dos Santos

Os Portos Portugueses do Continente - Onde a Celebração não cabe, mas a Esperança tem lugar!

Comentários 2

  1. luís pereira says:
    3 anos atrás

    Pedro Nuno Santos mentiu mais em apenas 4 anos que Pedro Marques em 4 anos !? é para dizer que os 2 Pedros (Ps) não fazem 1 bom Ministro dos Transportes e números provam isso. O actual herdou taxa execução plano ferroviário nacional de 9 % em 2019 e pasme-se já sonha com construir comboios em Portugal lol quanto ao apeadeiro / terminal no Montijo afirma que não há lei que o impeça ainda que venha da Assembleia da República e que todos os que defendem em Alcochete são incompetentes e mentirosos, vergonha nacional para os ministros do PS, incrível.

  2. luís pereira says:
    3 anos atrás

    PNS mentiu mais em 4 meses que o PM em 4 anos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

+ Recentes

TAP: Porque não a maior companhia aérea do mundo?

TAP: Porque não a maior companhia aérea do mundo?

03/02/2023
DHL Express aumenta preços em 3,9%

DHL investe 25 milhões no aeroporto do Porto

03/02/2023
Açores antecipam 160 escalas de cruzeiros em 2015

Governo dos Açores contra ecotaxa nos cruzeiros

03/02/2023
Taxas aeroportuárias sobem em média 4%

Taxas aeroportuárias sobem em média 4%

03/02/2023
Transportes & Negócios

Apartado 30
4585-592 Recarei
fernando.goncalves@transportesenegocios.pt

+ SECÇÕES

Combinado
Economia e Mercados
Formação
Imobiliário
Infra-Estruturas
Logística

 

Mobilidade
Pessoas
Press Releases
Tecnologia
Transportes
Shortsea
Veículos Comerciais

           SOBRE

 Quem somos
 Contactos
 Estatuto Editorial
 Ficha Técnica
 Publicidade
 Política de Privacidade
 Termos e Condições

© 2020 Transportes & Negócios - Todos os direitos reservados

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • T&N
  • NOTÍCIAS
    • MARÍTIMO
    • AÉREO
    • FERROVIÁRIO
    • RODOVIÁRIO
  • OPINIÃO
  • ENTREVISTAS
  • INICIATIVAS
    • WEBINARS T&N
    • SEMINÁRIOS T&N
      • PORTO MARITIME WEEK
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE RODOVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE FERROVIÁRIO
      • SEMINÁRIO T&N TRANSPORTE AÉREO
    • PRÉMIOS DE CARGA
  • NEWSLETTER
  • PORTUGAL LOGISTICS
  • ASSINAR T&N

© 2021 Transportes & Negócios | Todos os direitos reservados

Bem vindo de volta!

Login na sua conta abaixo

Esqueceu a Password?

Recupere a sua senha

Por favor introduza o seu nome de usuário ou endereço de email para redefinir a sua senha.

Log In

Adicionar Nova Playlist