Desde o início do ano, a Laso reforçou os quadros com mais de meia centena de trabalhadores e a frota com mais de uma centena de veículos e equipamentos, anuncia a empresa.

laso

 

Ao todo, a companhia da Venda do Pinheiro, especializada em transportes especiais e de grandes dimensões, terá contratado 61 colaboradores, a maioria dos quais (53) motoristas para os departamentos de “Carga Geral, Eólica, Gruas, Zorras e Centro de Operações do Porto (COP)”.

No relativo à frota, as compras têm sido sucessivas, entre tractores, semi-reboques e gruas, visando quer a ampliação, quer a renovação do parque, que conta mais de um milhar de equipamentos.

Nascida há nove anos, resultado da fusão de duas empresas de referência no sector (a Lamarão e a Solenha), a Laso inaugurou já este ano a delegação de Madrid e está a investir na modernização das instalações do Centro Operacional do Porto, em Santa Cruz do Bispo, Matosinhos.

Assumindo-se como um player ibérico nos seus segmentos de mercado, a Laso tem vindo a expandir a actividade, directamente ou através de parcerias, a toda a Europa e mesmo a outros continentes, casos de África e América Latina.

 

 

Comments are closed.