A LASO renovou a certificação do Sistema de Gestão da Qualidade implementado na Empresa desde 2012 e reconhecida por uma entidade externa devidamente acreditada para o efeito (TÜV Rheinland).

A qualidade é uma parte integrante da cultura empresarial da empresa, bem como uma via inquestionável para a melhoria contínua dos serviços prestados e da satisfação dos seus Clientes.

Nesse sentido a LASO estabeleceu, documentou e implementou um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ), de modo a criar o enquadramento adequado à melhoria contínua da eficácia dos seus processos, de acordo com os requisitos da norma de referência – NP EN ISO 9001:2008.- que agora renovou.

As diretrizes de orientação do Sistema de Gestão da Qualidade estão fundamentadas na Política da Qualidade da Organização, definida pela Administração da Empresa em função da estratégia, natureza e impactos ambientais das atividades e serviços que desenvolvem.

A comunicação da Política da Qualidade, dentro da Organização, é assegurada com a divulgação a todos os colaboradores e partes interessadas, do Manual da Qualidade, através do Manual do Motorista e de Instrução de Serviço da Administração, sendo fomentado o seu entendimento e implementação com a realização periódica de sessões de sensibilização e formação.

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