A LeciTrailer foi no mês de março a marca de semirreboques com maior volume de vendas a nível nacional, entrando diretamente para o top 5 das marcas de semirreboques mais vendidas no primeiro trimestre de 2015.

A fabricante espanhola é representada a nível nacional exclusivamente pela Reta –Serviços Técnicos e Rent-a-Cargo, S. A.

A marca atingiu, desta forma, uma quota de mercado de 11,8% em março e de 8,1% no primeiro trimestre deste ano. Um resultado que vem comprovar uma parceria de sucesso, assumida com a Reta, e que começa a apresentar uma boa aceitação no mercado nacional de semirreboques.

Foram vendidos, desde o início do ano, 73 semirreboques novos da LeciTrailer, com um crescimento de 92% relativamente ao período homólogo de 2014.

“Os resultados atingidos pela fabricante espanhola de semirreboques no mercado nacional são reflexo do esforço aplicado pela Reta, representante exclusiva da marca em Portugal, na venda de semirreboques novos, mas também da qualidade do produto apresentado pela LeciTrailer, com especial destaque para o novo veículo pesado frigorífico” afirma Paulo Caires, diretor de marketing e de vendas da Reta.

 

 

Comments are closed.