O Porto de Leixões desembarcou esta terça-feira na Intermodal South America, no Brasil, um dos maiores eventos mundiais de transporte e logística, onde até à próxima quinta-feira, dia 7 de abril, estará à procura de novos negócios.

“A nossa participação em mais uma edição deste certame insere-se na estratégia comercial do porto e tem como objetivo a captação de novos negócios, bem como a consolidação da marca junto deste mercado”, esclarece Brògueira Dias, presidente do Conselho de Administração da APDL – Administração dos Portos do Douro Leixões e Viana do Castelo.

Estabelecer ligações entre as maiores empresas mundiais dos setores de logística, transporte de cargas e comércio externo é o mote para as centenas de organizações que, durante os próximos dias, marcam presença na Intermodal South America, a decorrer em São Paulo.

Recorde-se que este é o nono ano consecutivo que o Porto de Leixões participa nesta feira, apresentando-se novamente em 2016 no âmbito da parceria entre a APDL e os concessionários TCL – Terminal de Contentores de Leixões e TCGL – Terminal de Carga Geral e Granéis de Leixões.

 

Os comentários estão encerrados.