Carlos Vasconcelos, administrador da MedRail (ex-CP Carga), e Miguel Lisboa, administrador executivo da Takargo, estarão juntos, no Porto, no próximo dia 22, em mais um Seminário do TRANSPORTES & NEGÓCIOS dedicado ao Transporte Ferroviário.

miguel-lisboa-carlos-vasconcelos

Os responsáveis pelos dois principais players no mercado nacional de transporte ferroviário de mercadorias, agora ambos privados, apresentarão a estratégia das respectivas empresas para o mercado ibérico e, claro, dirão de sua justiça sobre o contexto em que desenvolvem a actividade.

Serão, sobretudo, apresentações com os olhos postos no futuro, focadas nas oportunidades de crescimento – que existem -, e com alguns desafios à mistura, até a players de outros modo.

A MedRail, herdeira da CP Carga. assumiu desde a primeira hora o objectivo de ser líder ibérica; a Takargo, de clara vocação ibérica (via a sua JV Ibercargo com a Comsa Rail), tem feito ultimamente algumas incursões interessantes no mercado nacional.

Carlos Vasconcelos e Miguel Lisboa serão dois oradores “de peso” na sessão do próximo dia 22, mas não serão os únicos. Dos demais iremos dando conta nos próximos dias. Sendo certo que a sessão será fundamentalmente focada no transporte de mercadorias.

O Seminário de Transporte Ferroviário do TRANSPORTES & NEGÓCIOS realiza-se no próximo dia 22 do corrente, no Hotel Crowne Plaza, no Porto, entre as 9h30 e as 13h30.

Os interessados em participar podem inscrever-se através do email ana.paula.oliveira@transportesenegocios.com. O custo da inscrição é de 80 euros (+IVA). Os assinantes do TRANSPORTES & NEGÓCIOS pagarão apenas 60 euros (+IVA).

 

 

 

Comments are closed.