O secretário de Estado das Infraestruturas e os líderes da ANTRAM, AGEPOR, APAT, CPC, APP, Medway e TAP Air Cargo participam no primeiro web seminar do TRANSPORTES & NEGÓCIOS, quinta-feira, dia 7, a partir das 15 horas.

 

Jorge Delgado, Pedro Polónio, Rui d’ Orey, António Nabo Martins, José Luís Cacho, Carlos Vasconcelos e Miguel Paiva Gomes falarão do impacte da Covid-19 no sector dos transportes e logística e debaterão o roteiro para o relançamento da actividade, o que equivale por dizer a reanimação da economia nacional.

Na semana em que o País ensaia o regresso à normalidade possível, impõe-se um primeiro balanço destes dois meses de estado de excepção, fazer o que tem de ser feito para favorecer e alanvancar a retoma da actividade económica e, não menos importante, preparar o que deva ser preparado para que na próxima crise o País não seja apanhado tão impreparado.

– O impacte da Covid-19 nos transportes e logística
– Propostas para o relançamento da actividade e, logo, da economia
– O que fazer, em termos estratégicos, para prevenir / preparar a resposta a novas crises que se advinham
São, assim, os tópicos para as intervenções de cada um dos oradores convidados e para o debate que se lhes seguirá.

Sinal dos tempos, este Seminário dos TRANSPORTES & NEGÓCIOS decorrerá à distância. Mas também aqui a dificuldade se tornará uma oportunidade, porque o recurso às plataformas digitais permitirá levar o debate a mais interessados. O web seminar terá transmissão ao vivo na página do TRANSPORTES & NEGÓCIOS no Facebook, a partir das 15 horas da próxima quinta-feira.

This article has 1 comment

  1. luís pereira

    Enquanto porto Setúbal não terminar a sua dragagem para atrair barcos muito maiores e ver livre dos comunas SEAL não irá dar o salto quantitativo e qualitativo sem o qual não conseguirá “matar” os terminais de Lisboa !