A Porto Business School anuncia para Maio mais um Programa de Formação para Executivos em Logistics & Supply Chain Management.

De acordo com os promotores, prestende-se “dotar os participantes de ferramentas que lhes permitam utilizar a logística e uma efectiva gestão da cadeia de abastecimento, para aumentar a competitividade das suas organizações”.

O Programa “foi desenhado para quadros responsáveis por áreas funcionais de Logística, Operações, Compras, Distribuição e Cadeia de Abastecimento” mas pode/deve interessar “quadros responsáveis por outras áreas funcionais, como a Comercial, Produção, Marketing ou outras, que pretendam compreender melhor o papel da função logística e da gestão da cadeia de abastecimento na competitividade da sua organização”, acrescentam.

A coordenação do Programa está a cargo de Alcibíades Paulo Guedes, presidente da Direcção da APLOG e presidente da Direcção e CEO do INEGI Porto.

O curso terá uma carga horária de 40 horas e será ministrado em horário laboral (9-18 horas) nos dias 9, 16, 23 e 30 de Maio e 6 de Junho (sempre terças-feiras), nas instalações da Porto Business School em Matosinhos (Senhora da Hora).

O preço da inscrição é de 1 800 euros, prevendo-se condições especiais para empresas e antigos alunos.

 

Comments are closed.