A Lufthansa Cargo criou uma subsidiária para responder ao crescimento do e-commerce, a Heyworld.

Com sede em Frankfurt, a nova companhia da Lufthansa Cargo irá concentrar-se nas necessidades do sector do e-commerce e oferecerá, segundo o grupo alemão, serviços one-stop-shop, na forma de soluções de transporte configuráveis, transparentes e fiáveis ​​especialmente projectados para retalhistas online, mercados digitais, operadores de lojas online e transitários.

A unidade terá um portfólio de serviços modulares caracterizado “por acesso conveniente, tempos de transporte rápidos, um alto nível de fiabilidade, desembaraço aduaneiro simples, tracking ponta a ponta e preços a nível dos do segmento de encomendas”, segundo a empresa.

“Identificamos de forma clara os novos requisitos do cliente e desenvolvemos uma oferta de transporte adicional para os retalhistas online”, afirma o chefe de desenvolvimento de produtos e serviços da Lufthansa Cargo, Stefan Frankenhauser, citado pela assessoria de imprensa.

A Heyworld incorporará nas suas soluções de transporte os serviços convencionais de carga aérea de aeroporto a aeroporto da Lufthansa Cargo e integrará serviços opcionais, como transportes de primeira e última milha e suplementos de handling.

Em cooperação com a casa-mãe e usando a rede das afiliadas do grupo alemão (Austrian Airlines, Brussels Airlines, Eurowings e Lufthansa), a Heyworld tem a capacidade de transportar pacotes em 2 387 voos diários para 308 destinos nos cinco continentes.

 

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