A partir de 1 de Janeiro do próximo ano, a Lufthansa Cargo reassumirá a gestão directa das vendas de carga no Centro e Sul de Portugal, anunciou a companhia germânica.

Ao cabo de dez anos de ligação, a operadora e o seu GSA em Lisboa, a AASSMVaz, decidiram por termo à parceria. A alteração foi justificada pelos “novos desafios colocados à indústria da carga aérea” e pela “decisão estratégica de ambas as empresas”.

A partir de Janeiro, o mercado do Centro e Sul de Portugal será tratado directamente pela representação da Lufthansa Cargo sedeada no Porto, segundo adiantou ao TRANSPORTES & NEGÓCIOS Mário Ferreira, director de vendas da companhia para Portugal.

Não haverá, pois, uma presença física da Lufthansa Cargo no aeroporto da Portela, sendo os assuntos de vendas e de handling tratados directamente pelos responsáveis do escritório do “Francisco Sá Carneiro”, acrescentou aquele responsável.

Do mesmo modo, reforçou, os clientes da companhia a Sul serão acompanhados pelos gestores de negócios do Porto, o que, disse Mário Ferreira, poderá representar até uma mais-valia uma vez que passarão a ter um único interlocutor na Lufthansa Cargo para todas as operações nos aeroportos nacionais.

Comments are closed.