A Lufthansa Cargo e a China Post vão lançar uma operação conjunta entre Xangai e Frankfur para facturar com o desenvolvimento do e-commerce.

Lufthansa Cargo tenta facturar com o e-commerce

O novo serviço terá, para já, uma frequência semanal e será operado por um Boeing B777 F da Lufthansa Cargo. Ambas as partes admitem reforçar a oferta.

“O negócio de e-commerce está em franco desenvolvimento”, justificou, em comunicado, o vice-presidente da China Post Group Corporation, Li Xiong. “Tanto a China Post como a Lufthansa Cargo estão a actualizar e a inovar o seu modelo de negócios”, acrescentou.

Na verdade, as companhias aéreas começam, finalmente, a olhar para o potencial de negócio do correio internacional alavancado pelo e-commerce, até aqui dominado pelos integrators.

Do mesmo modo, os operadores postais cada vez mais encaram as companhias aéreas tradicionais como potenciais aliados para reterem o valor do negócio do correio e das encomendas expresso.

A Lufthansa Cargo e a China Post já trabalhavam juntas,  mas até agora apenas em em Pequim e Guangzhou, sendo Xangai um desenvolvimento crucial.

 

Comments are closed.