Como se previa, Luís Cabaço Martins foi ontem reeleito presidente do Conselho Directivo da Antrop, a associação dos transportadores rodoviários de pesados de passageiros.

O representante da TST liderava a única lista presente a sufrágio, e que no essencial repetia o elenco eleito para o mandato cumprido entre 2008 e 2010.

Além de Cabaço Martins foram eleitos, para o Conselho Directivo, Eduardo Azevedo Caramalho, Arménio Raimundo, Oswaldo Moreno e Pedro Curvo de Deus (que substitui Orlando Ferreira).

Para a presidência da Assembleia Geral foi agora eleito Amândio Oliveira, que substitui Alfredo Correia (que assim cessa uma longa permanência nos corpos sociais da associação). Manuel Baptista e Carlos Oliveira viram os seus mandatos renovados.

O Conselho Técnico é doravante presidido por Orlando Ferreira, em lugar de Manuel Pires do Nascimento, mantendo-se Maria João Cruzeiro e Luiz Carlos Costa.

O Conselho Fiscal mantém a composição actual: Fernando Ventura como presidente, Salvador Pereira como vice-presidente e Nelson Lopes como vogal.

O novo mandato estender-se-á até 2013.

Os comentários estão encerrados.