Luis Florit é o novo director comercial da InPost para Espanha e Portugal, anunciou em comunicado a empresa especializada em entregas não domiciliárias para o e-commerce.
Depois da recente nomeação de Luigi Cirocco como director de operações para a Península Ibérica, a InPost anuncia agora Luís Florit como director comercial, “com o objectivo de continuar a responder às grandes oportunidades e desafios do mercado, numa altura em que a empresa continua a crescer e a consolidar a sua posição como líder no segmento das entregas não domiciliárias”.
Luis Florit, mestre em gestão, finanças, economia, empreendedorismo e marketing pela Esade Barcelona, acumula mais de dez anos de experiência em funções de liderança nas áreas de marketing, vendas e desenvolvimento de produtos, em empresas como a CDiscount, ABA English, Tekman Education Group e, por último, na Didit.
“Fazer parte da InPost representa um desafio, pois é uma empresa que está em constante crescimento e nós, no departamento comercial, temos de acompanhar as exigências do mercado”, afirmou Luis Florit, citado em comunicado. “Estou muito ansioso por trabalhar com a grande equipa de profissionais da InPost e continuar a expandir a marca em Espanha e Portugal”, acrescentou.
A InPost reclama ter a maior rede ibérica de entregas não domiciliárias, com mais de dez mil “Ponto Pack” e cacifos inteligentes.