Luís Marques, ex-administrador dos portos de Aveiro e Figueira da Foz, é o novo administrador do grupo Rangel, responsável pela direcção do Corporate Center, anunciou a empresa.
Tal como o TRANSPORTES & NEGÓCIOS noticiou em tempo oportuno, Luís Marques abandonou a APA e a APFF em Julho passado, tendo assumido funções na Rangel em Setembro. Mas só agora o grupo comunicou ao mercado a contratação.
No comunicado emitido a propósito, Nuno Rangel, vice-presidente do grupo nortenho, fala num “excelente reforço para a nossa equipa de gestão”.
“Vamos continuar o nosso crescimento e internacionalização, logo temos diversos desafios a enfrentar nos próximos anos, e como tal queremos dotar-nos das melhores competências com os melhores recursos humanos. Estou certo que prestará um excelente contributo para o crescimento global do grupo”, acrescenta.
Doutorado em Ciências Empresariais pela Faculdade de Economia da Universidade do Porto, Luís Marques, 42 anos, fica responsável por garantir a definição e coordenação de todas as áreas corporativas de suporte aos negócios do grupo Rangel.