A Mission Foods, líder mundial no fabrico de tortilhas, é o mais recente cliente da Luís Simões, na sua plataforma logística de Guadalajara.

A partir de Guadalajara, a Luís Simões vai assegurar o aprovisionamento das duas fábricas da Mission Foods em Espanha, assim como a gestão de stock e operações de picking, bem como a distribuição para o retalho, grandes superfícies e outros distribuidores em Espanha.

A empresa fará a gestão de um stock de 5 000 paletes, o que implica uma rotação diária de 1 080 paletes, totalizando mais de 280 mil em cada ano, refere, em comunicado.

A Mission Foods produz dois terços das tortilhas de todo o mundo. Mas a sua oferta de comida mexicana inclui nachos, molhos, pão chapata e pão pita. Tem presença em 112 países com 75 fábricas.

“Estamos muito orgulhosos que uma empresa inovadora e internacional, líder em qualidade, como a Mission Foods, tenha decidido confiar nas nossas soluções logísticas para optimizar o armazenamento e transporte dos seus produtos no mercado ibérico”, afirmou Luís Freitas, Director Geral de Logística da Luís Simões, citado no comunicado emitido a propósito.

Em Guadalajara, a Luís Simões também fará a gestão da distribuição para destinos na Europa, Dubai, Qatar, Síria, Argélia e Marrocos.

Comments are closed.