A Luís Simões renovou o contrato de gestão logística com a Heineken em Espanha.
O operador português já era responsável pela coordenação do sistema logístico do armazém da cervejeira em Daganzo de Arriba. A partir de agora acumula aquele serviço com a gestão da fábrica de cerveja de San Sebastian de los Reyes.
Ambas as instalações estão localizados na região de Madrid.
Vitor Enes, director-geral ibérico de logística da Luís Simões, revela natural satisfação pelo novo contrato com a empresa de origem holandesa. “Este acordo reforça a relação existente com a Heineken e estamos muito orgulhosos pelo facto de a marca continuar a confiar nos nossos serviços. Com a implementação do sistema de gestão de armazéns no centro de San Sebastian de los Reyes o nosso desafio enquanto parceiro de negócio aumenta, no sentido em que queremos aportar valor ao cliente e aumentar a rentabilidade o seu negócio”, afirma, citado pela assessoria de imprensa da Luís Simões.
A contratualização de serviços da Heineken passa pela implementação de uma solução de gestão nas instalações da marca, utilizada pelo operador nas actividades logísticas.
A Luís Simões fica, assim, responsável pela gestão do armazenamento de produtos no armazém de San Sebastian de los Reyes (bebida em lata ou em garrafa, packs de embalagens, barris, etc.), bem como pelas operações que aí se realizam diariamente: apoio à linha de produção, cargas e descargas, entrega de produto final, entre outros.