A Luís Simões, operadora logística de referência na Península Ibérica, obteve a certificação OHSAS 18001:2007 na sua delegação logística da Zona Franca (Barcelona). Esta certificação reconhece as organizações mais empenhadas na prevenção de riscos laborais e com a segurança e saúde dos seus trabalhadores.

A Luís Simões recebeu esta reconhecida acreditação depois de ter superado satisfatoriamente uma auditoria que avaliou o grau de implementação do seu Sistema de Gestão de Segurança e Saúde no Trabalho, bem como os métodos de controlo e riscos decorrentes da sua actividade.

O sistema implementado pela Luís Simões destina-se, especificamente, à identificação e controlo de riscos para a saúde das pessoas, bem como à adopção das medidas necessárias para evitar a ocorrência de incidentes e acidentes, aspectos que melhoram o seu desempenho e possibilitam a maior conformidade com as exigências do regulamento vigente.

Segundo Pedro Ventura, Director de Processos e Compliance da Luís Simões, ” construir um ambiente de trabalho seguro para os nossos funcionários sempre foi uma prioridade para a Luís Simões. Por isso contamos com um grande leque de ferramentas e sistemas de controlo que garantem em todo o momento que a nossa gestão nesta matéria é a mais adequada”.

Com esta certificação, a Luís Simões demonstra, uma vez mais, o seu compromisso para alcançar a excelência na qualidade dos seus serviços, uma característica do operador ibérico que o posicionou no lugar de referência que actualmente ocupa no mercado.

Os comentários estão encerrados.