A Luís Simões é a nova responsável pela gestão e controlo total do stocks da Herba Ricemills em Sevilha, e pela distribuição dos seus produtos nas regiões Sul e Este de Espanha.

O contrato agora anunciado pela compreende, para já, “cerca de 3 000 paletes em stock, com aproximadamente
300 referências. A Luís Simões irá gerir a entrada de cerca de cinco camiões por dia, para o fornecimento de stock e uma média diária de saída de 110 paletes. Destas, cerca de 80 serão paletes completas e outras 30 serão paletes de picking, o que significa entre 2 500 e 3 000 unidades de picking por dia”, detalha a empresa, em comunicado.

Já a distribuição dos produtos da Herba Ricemills abrangerá a Andaluzia, Badajoz, Levante e Catalunha.

A Herba Ricemills é uma filial da multinacional Ebro Foods.  Entre os seus produtos estão marcas de renome de arroz como Sos, Brillante, Cigala ou Rocio. Nas Nas suas duas fábricas de Sevilha trabalham mais de 380 pessoas.

“Para nós, é um orgulho continuar a consolidar nossa presença em Espanha através de uma multinacional tão relevante como a Ebro Foods, por intermédio da sua filial Herba Ricemills. Na Luís Simões estamos muito satisfeitos por ter conquistado esta operação, o que representa um importante reconhecimento do trabalho que temos vindo a realizar há mais de 70 anos na Península Ibérica. Além disso, fortalecer a nossa presença na Andaluzia é um passo fundamental na nossa estratégia de longo prazo em Espanha, o que nos permitirá continuar a ampliar o nosso negócio e seguir crescendo no mercado espanhol “, afirmou a propósito Ricardo Barea, Gestor de Logística da região de Andaluzia da Luís Simões, citado no comunicado de imprensa.

 

Comments are closed.