A Luís Simões inaugurou instalações em Palma de Maiorca. Localizada a 18 quilómetros da cidade de Palma (na localidade de Marratxi), a plataforma ocupa 2 000 m2 (300 dos quais de área administrativa), dispõe de dois cais de expedição e tem capacidade para armazenar até 1 500 paletes.

Luís Simões

De acordo com o comunicado emitido a propósito, o centro nas Baleares permite “atender às necessidades do operador na ilha através dos seus serviços de logística integrada como a preparação de pedidos, recepção de mercadoria ou a expedição para a rede comercial”. Como resultado, sublinha, o tempo de entrega aos clientes no arquipélago é reduzido de 48-72 horas para apenas 24 horas.

“A abertura deste novo núcleo reforça o nosso posicionamento e reflecte o trabalho que temos vindo a desenvolver internamente para nos adaptarmos às necessidades dos nossos clientes. Para além disso, com este investimento ampliamos a nossa rede ibérica, o que nos consolida como o operador de referência ibérico”, afirma, citado pela assessoria de imprensa, o director-geral de logística ibérica da Luís Simões, Vítor Enes.

O comunicado não revela o investimento da empresa nas instalações em Maiorca.

 

 

 

Comments are closed.