A Luís Simões investiu 7,4 milhões de euros na requalificação dos seus dois centros de operações de Vila Nova de Gaia, a sul  do Porto.

Luís Simões

O objectivo da requalificação do Centro de Operações Logísticas e do Centro de Assistência Técnica da Reta é “evoluir conforme o mercado, conforme o comércio e conforme as marcas forem evoluindo para cenários de musculação de entregas em zonas urbanas mais qualificadas, exigindo meios, horários e funcionamentos diferentes”, explicou José Luís Simões, o presidente do Grupo LS, durante a cerimónia de inauguração das instalações.

O renovado centro de operações logísticas da Luís Simões em Vila Nova de Gaia tem cerca de 15 mil metros quadrados de área coberta e dedica-se principalmente à prestação de serviços de logística integrada e logística inversa.

A distribuição urbana, descarga de contentores, e logística de “fashion”, dispositivos médicos ou frio positivo são outras das valências do centro.

Recorde-se que a Luís Simões opera desde meados de 2015 um centro de 20 000 m2 na plataforma logística de Leixões e tem em fase adiantada de construção um outro centro, contíguo àquele, destinado à Espaçotrans.

 

Comments are closed.