A Luís Simões anunciou um investimento de mais um milhão de euros no desenvolvimento do seu Centro de Operações Logísticas em Cabanillas del Campo, Guadalajara, Espanha.

Luís Simões amplia centro de Cabanillas del Campo

Desta feita, tratou-se de construir e equipar uma área dedicada às operações de logística promocional especializadas em copacking. Com a particularidade de as novas instalações se situarem a seis metros de altura… sobre os cais.

São cerca de 3 000m2 , “englobando áreas de copacking divididas em entrepostos fiscais e nacionais”, com “24 linhas de produção com maquinaria adequada para retratilagem de packs, aplicação de sleeves em garrafas, enfardamento de packs, etiquetagem, selagem, montagem e produção de expositores, reparação e acondicionamento dos mesmos, tal como produção e montagem de kits”, .refere a empresa no comunicado emitido a propósito.

Com o novo espaço, a Luís Simões atinge uma capacidade de produção diária de 50 000 packs.

Através da Logística Promocional, a Luís Simões “gere todas as áreas relacionadas com a promoção de produto dos seus clientes e oferece soluções como copacking, e-commerce, armazenagem de PLV, campanhas de fidelização, serviços em eventos e festivais, ou a gestão, produção e implantação de todos os materiais necessários para uma campanha promocional”, acrescenta o texto.

O Centro de Operações Logísticas de Cabanillas del Campo tem uma área de mais de 66 000m2 e capacidade para 95 000 paletes. É uma plataforma automatizada, resultado de um investimento de 3,5 milhões de euros.

 

Comments are closed.