A Luís Simões é a partir de agora responsável pela gestão do serviço de external storage das lojas da Decathlon na província espanhola de Sevilha, anunciou o grupo português.

A partir do centro de operações logísticas de Dos Hermanas, a Luís Simões criará soluções de armazenagem para as campanhas de 2011 da cadeia francesa, com isso libertando espaço e meios nas plataformas logísticas da Decathlon na capital andaluza, acrescenta o comunicado.

A parceria entre a Decathlon e a Luís Simões iniciou-se em 2000. Desde então, o operador português assegura o abastecimento, a partir de Sevilha, das lojas de Alcobaça, Castelo Branco, Guarda, Loures, Montijo, Santarém e Torres Vedras.

“Este cliente trouxe-nos um desafio muito interessante, que é a gestão de picos de vendas e de tudo o que as promoções no local de venda acarretam. Neste tipo de operações logísticas, temos de ser muito ágeis porque estão em causa as oscilações programadas do volume de vendas dos nossos clientes”, comentou a propósito o director-geral da logística ibérica, Vítor Enes, citado no comunicado da Luís Simões.

Comments are closed.