A Luís Simões dispõe a partir de agora de mais 38 mil metros quadrados de área logística na região da Guadalajara, em Castilla-La Mancha.

São duas as novas plataformas, uma em Alovera, com uma área de 28 mil metros quadrados, e outra em Cabanillas, co 10 mil metros. Ambas estão preparadas para realizar as actividades de picking e co-packing, entre outras.

A Luís Simões conta já com uma rede de mais de 75 metros quadrados na região Centro de Espanha. “A “abertura destes centros resulta da boa gestão e da confiança que os clientes depositam na Luís Simões”, referiu a propósito Vítor Enes, director-geral da logística ibérica, citado num comunicado da empresa.

Com mais estas aberturas, a Luís Simões passa a dispor de mais de 400 mil m2 nas principais cidades e regiões da Península Ibérica: Lisboa, Porto, Madrid, Barcelona, Valência, Sevilha, Bilbau,…

A Luís Simões reclama a liderança no transporte rodoviário de mercadorias em Portugal e nos fluxos rodoviários entre Portugal e Espanha.

No ano passado, a empresa realizou um volume de negócios de 215 milhões de euros, o quer representou um crescimento de 5% face ao exercício anterior.

Comments are closed.